HÁ SEMPRE UM LIVRO...à nossa espera!

Blog sobre todos os livros que eu conseguir ler! Aqui, podem procurar um livro, ler a minha opinião ou, se quiserem, deixar apenas a vossa opinião sobre algum destes livros que já tenham lido. Podem, simplesmente, sugerir um livro para que eu o leia! Fico à espera das V. sugestões e comentários! Agradeço a V. estimada visita. Boas leituras!

My Photo
Name:
Location: Norte, Portugal

Bibliomaníaca e melómana. O resto terão de descobrir por vocês!

Monday, June 22, 2009

Prémio


«O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.»
O galardão foi-me atribuído pela Teresa do com-livros e membro da direcção do Orgia Literária.
Lemniscata: curva geométrica com a forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante. Lemniscato: ornado de fitas; do grego lemniskos, do latim, lemniscu; fita que pendia das coroas de louro destinadas aos vencedores. (in Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora)
de acordo com as regras atribuo o Prémio deste post aos seguintes blogues:




à Isabel Mendes Ferreira do Piano http://www.mendesferreira.blogspot.com/


à Marta, a água que dá vida ao próprio planeta que é o http://www.havidaemmarta.blogspot.com/


ao Miguel (Dante) Carvalho por http://www.adevidacomedia.wordpress.com/






e, claro, à minha querida Elipse pelas sua palavras em linha em http://www.osentidodaspalavras.blogspot.com/


10 Comments:

Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

gracias, infinitamente (imagina o símbolo do infinito, o oito invertido)

BEIJO GRANDE

3:57 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

eu sei...

beijo enorme para ti tb.

olha, nesta foto estás parecida com a Monica Calle, a Helena de "A Costa dos Murmúrios"

:-))


csd

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

E, eu, derretido, derretido, agradeço! Um beijo grande

8:24 PM  
Blogger Maria said...

Um prémio bem merecido ^-^


beijinhos e parabéns

1:07 AM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

Bem até fiquei corada!

obrigada, Miguel!

Maria és sempre a mesma querida!


csd

1:06 PM  
Blogger Elipse said...

muito obrigada, querida Cláudia.

Tenho de voltar a escrever, quanto mais não seja para fazer justiça ao prémio e às palavras que me ofereces.

1:40 PM  
Blogger Marta said...

desculpa, sim? mas o maior "prémio" que tenho teu, é a tua amizade!

beijo-te. feliz.

9:26 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

minha querida...

única e insubstituível.

beijo-te, com um xi-coração emocionado.


csd

9:35 PM  
Blogger Isabel Victor said...

"blog que demonstra talento, seja nas artes, nas letras, na poesia que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.»

É isso mesmo ! Um blog fantástico que enriquece a vida dos leitores.



Obrigada CSD


Parabéns



Um beijo da iv

9:38 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

obrigada iv,


beijo grande


csd

9:55 PM  

Post a Comment

<< Home